quinta-feira, novembro 21, 2013

Aniversário 3.7 - Gramado

oiiiii, gente querida!
Assoprando as teias daqui, vim mostrar um pouco do meu passeio em Gramado. Fomos dia 9 de Novembro para comemorar meu aniversário de 37 primaveras. Ano passado fizemos o mesmo, até com um percurso maior, Nova Petrópolis-Canela-Gramado, mas desta vez ficamos só por Gramado mesmo e amei!
Passeamos bastante.
Olhem as fotos da nossa visita ao Mini Mundo. São reproduções em miniatura de vários lugares do mundo. Uma graça.
 
Que dúvida que a Giu amou, né!!

Fiquei encantada, nunca tinhamos ido, aí maridinho nos levou.



Fomos ao Lago Negro. Um enorme parque que possui um lago lindo pra se andar de pedalinhos.

 Fomos visitar a Aldeia de Papai Noel. Chegamos perto do fechamento, então não vimos tudo. É bem grande o espaço, cheio de parques, tem a fábrica de brinquedos, casinhas super decoradas, tem palco para apresentações, Chalé dos Ursos. E dá para ir na parte mais alta e olhar um lado da cidade bem lindo.

Fiquei encantada mesmo. Foi um dia lindo!
Almoçamos bem gostoso, comemos guloseimas, vimos muitos sorrisos da Giu (birras também, claro!!!), curtimos demais!
Olhem a mesa do restaurante que almoçamos, bem rústico, lindinho demais.
O esmalte é o Chyna da Zoya, mostrei mais dele aqui no Moda na Mão
E às 21h todas as luzes de Gramado acendem, fica lindo.
Feliz dia feliz!

Perdoem o post tão grande, mas eu não podia de deixar de compartilhar este meu dia tão feliz!
Viver bem a vida, é tudo o que mais desejo.
Saúde e paz. Amor sempre.
Beijuuuuuuuuuuuuu

5 comentários:

  1. Que passeio lindo Gabi! Infelizmente não consegui ir este ano, o cansaço me dominou, mas vale muito a pena!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaa coisa mais linda! Fiquei até com vontade de ir!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lugar lindo amiga, adoro, já fui várias vezes a Gramado!
    E parabéns pelo seu niver, tudo de bom na sua vida e muita saúde!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa GAbi, que passeio lindoooooooooooooooooo, quero muito um dia conhecer Gramado e comer muuuuuuuito! kkkkkkkkkk
    Adorei sua unha alí na foto, show!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  5. já fui à Gramado quando era pequena, mas não me lembro muito de como era a cidade. fiquei encantada, tudo muito lindo! nada como um passeio desses pra comemorar o aniversário, né?
    parabéns atrasado, Gabi! :D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!