domingo, agosto 25, 2013

Verdadeiras alegrias!!

Oiii, gente querida!!
Sabem que não aguento mais tanta chuva?? Genteee, qué que istoooo nesta terra!! Frio tudo bem, reclamo  mais aguento, mas 3 dias de chuva constante, ninguém merece! O frio triplica!!! Afffe!!!
Bom, mas a gente esquenta o coração recebendo mimos de pessoas amadas!!
Leozito e Lilica, amigos de Recife, mandaram pra nós, ops, pra Giu, um bolo de rolo delicioooosoooo que nem durou 24h!! Amoo demais este bolo, e este que eles nos enviaram é perfeito, com camadas bem fininhas e super recheado. Maravilha!!

A Giullia não é mmuito fã de bolos, mas curtiu cortar os pedaços pros painhos comerem. E receber presentinhos é com ela mesmo!!


Foi uma semana que acabou delicinha por causa destes mimos. Quem não gosta de ganhar carinho?
Mas foi um perrengue pra pegar este bolo das mãos do carteiro. O interfone quebrado, chuva terrível, tive que fazer plantão na janela!!! Parecia mulher apaixonada esperando o príncipe, credo!!!!


E minha amiga lindona de Portugal me enviou esmaltinhos lindos e ainda veio com uma lembrancinha fofa pra Giullinha.


Este carinhos e dengos com a Giullia não tem preço!! Tem coisa melhor que se sentir amado e lembrado? Não!!!
Também recebi presentinhos atrasados das Esmaltadas do Clube, gurias lá de Floripa, terrinha que amo de paixão!! E indies da Ste, amore mio!!


Muitas vezes chega uma coisinha destas quando eu estou meio down... parece que é mais um puxão de orelha do céu me mostrando que arranjo cabelo em ovo!!! Que não adianta chorar e espernear pelo que não vale a pena ou não vai mudar nunca!!! Que dar murro em ponta de faca só serve pra esfolar a própria carne!!
E o carinho dos outros se faz presente pra mostrar isto aos meus olhos cegos por dias difíceis.
Mas quem nunca?!!

Enfim... o que vale são estes gestos, as pessoas que nos querem bem. Não podemos esquecer nunca do bem que nos fazem e estes é que merecem todo valor!

*fotos de celular, ficaram o Ó, eu sei!!!

Bom domingãooo!!
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

9 comentários:

  1. Gabi, que legal!!! Você é uma pessoa muito especial. Apesar da gente quase não se falar, gosto muito de ti, viu? Lindos presentes e a Giu cada dia mais gatinha!!! vou apresentar o meu príncipe a ela qq dia desses...heeheh
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas amiga
    Vc merece tudo de melhor sempre viu
    Beijos gigantes

    ResponderExcluir
  3. a gente recebe de volt o que doamos, vale a pena sempre porque o bem gerado sempre dá um jeito de voltar pra gente. muito amor.. beijos linda!

    ResponderExcluir
  4. Lindo carinho Gabi, ás vezes é tudo o que a gente precisa!

    beijão

    ResponderExcluir
  5. É tão bom receber mimos quando estamos meio down mesmo
    Lindos presentinhos! ;)

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa morri com tanta coisa linda! E esse bolo? Agora fiquei com vontade! Hahahaha!
    Gabi, se quiser pode trocar de lugar comigo. Eu não aguento mais esse calor insuportável que faz em SP uhauhahua.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. eu tenho uma receita aqui de rocambole, mas sempre quis saber como se faz um bolo de rolo, com a massa assim tão fininha!

    ResponderExcluir
  8. Oba rocambole adoro amiga!
    Me chama da proxima vez heim hehe!
    Beijos sua linda que tenho dentro do meu coração!

    ResponderExcluir
  9. Acontece isso comigo direto! Essa semana mesmo eu estava assim meio pra baixo sabe, mas infelizmente são coisas da vida né! Mas enfim, amei os mimos isso é bem legal pro nosso ego mesmo! Rs..
    Quanto ao rocambole, hum... delícia! Eu amo! Beijo! =))

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!