quarta-feira, junho 12, 2013

Dia dos namorados 2013 - Vida de minha vida

Oiiiii apaixonados de plantão!
Hoje é dia dos namorados!! Ainda é, pois escrevo agora no fim da noite, rapidinho, para não ficar em branco aqui no bloguinho, neste dia tão fofo!
Na verdade, considero a data bem comercial, o que pra mim dá aquele toque frio, pois não há um sentido maior para a data a não ser preencher um espaço entre o dia das mães e dos pais, hehehe!!
O mundo inteiro comemora o dia dos apaixonados no 14 de fevereiro, o Valentine´s Day, o Brasil bem que podia também né?! Enfim!!!
Vamo ao que interessa, o meu amor!


Meu amor é tudo! É vida, é alegria, é força, é educação para meu espírito atucanado, ansioso, dengoso e estressado. Sou a menina dele e ele meu nenenzão. Mas somos fortes e firmes em tudo aquilo que acreditamos e desejamos pra nós. Encaramos as ponteiras de faca que a vida nos põe na cmainhada. Superamos anos de namoro à distância, superamos contrariedades, saudades com muita dedicação e amor um pelo outro. A distância e pequenas coisas nunca foram maior do que queríamos pra nós que era ficar juntos eternamente, para todas as vidas.
Superamos uns perrengues de saúde, de filho e hoje temos a saúde e a coisinha mais linda que este amor originou.

em Recife tudo começou

Vivo com ele e por ele. É exagero? Que seja.
Este homem sabe bem a mulé que tem! Hehhehe! Não sou mole!! Tenho mais é que exaltar ele na minha vida.
Mas ele também não é facinho nãoooo!!! Cabeça dura pra danar!!! Teimoso e bem reservado. Mas um sarro e super bem-humorado, leva a vida na maior tranquilidade, com simplicidade e bondade, não dá corda pra picuinhas, pras carências, pras coisas pequenas da vida. è homem bem homem mesmo, sem mimimis a mais. To aprendendo a enxergar meio friamente algumas coisas, culpa é dele!
Amo muito!


Que seja eterno enquanto dure!
Que nossos amores sejam assim, alegria diária, complemento, crescimento, respeito, parceria, vida aos dias.
Precisamos de amor com qualidade. Quando não houver, que tenhamos humildade e força para reconhecer e seguir em frente com portas abertas para novas pessoas. Mudar em nós o que for necessário para termos relações saudáveis, felizes.
Que o amor seja o grande motivo que nos mantém em pé na luta diária.
Se não for por alguém, com alguém ao lado, que seja um grande amor por nós mesmos.
Beijuuuuuuuuuuuuuu e Feliz amor pra todos!



6 comentários:

  1. óin que lindo!amei o post,feito cheio de amor!ameiii!!tbm não curto essas datas comerciais,alias eu nem dou bola,pra mim elas não existem!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Vocês são lindos e perfeitos juntos! Sejam sempre muito felizes, saudáveis e amorosos, porque só assim a vida vale a pena.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo lindo :D Fazem uma família linda <3

    As unhas estão super originais :) Adorei!!

    Beijinhos,
    Ivone

    ResponderExcluir
  4. Owwwwwwwwnnnnnnnnnnnn que lindo vocês dois! <3


    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oooxi Gabi! Que coisa mais linda! Desejo que esse amor se multiplique e que vcs o vivam diariamente.

    ResponderExcluir
  6. Lindo Gabi!! Vocês são um exemplo!!

    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!