terça-feira, maio 14, 2013

Esmalte Escaping Reality + Little Ants

Oiii, gente querida!
Cá estou mais uma vez para não deixar meu cantinho esquecido. Como nos próximos dois dias estarei meio impossibilitada de ficar por aqui no computador para ir a uns médicos, eu resolvi desenterrar umas fotos antigas de unhitas que esmaltei meses atrás, pois não queria que vocês esquecessem de mim :P
Hoje mostro a esmaltação com o Escaping Reality da China Glaze mais o Little Ants, um indie feito pela Márcia Lima, que me entregou o danado em mãos, pois moramos em cidades próximas aqui no RS.
O rosa é aquele rosa neon básico e chatonildo de fotografar. Nenhuma foto ficou legal, eu devia estar em mais um dia de vodu e não consegui que o tom saisse decente, então cansei e vai uma só dele puro.


O que me interessava mais é o indie. Adoro estes indie todo preto, de glitteres com diferentes tamanhos, 3 pelo que identifiquei.


O melhor de tudo é poder combinar com todo tipo de cor de base, vai com tudo, só dar asas à vontade.


Confesso que tenho dó de usar meu Little Ants, apesar de serem 12ml, teoricamente, eternos. Ele vem carregadinho no pincel. Basta dar uma leve ajeitadinha na pincelada e fica super bem distribuído na unha. Usei duas camadas dele sobre o Escaping Realitye morri de amores.
 

 Como amei esta esmaltação! Saudades de minhas unhas compridinhas :/


E sobrou até pros morangos por causa das pintinhas pretas que ele tem :P
 - bendito verão que nos permite ter frutinhas tão boas :D -

Amo meus indies!
E vocês, se jogam nos indies de uma cor só?
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu





6 comentários:

  1. Gostei do rosinha, mas gostei mais ainda com o glitter preto em cima.
    Por acaso usei um rosa (rosa mais pastel) a dias com glitter preto em cima e adorei.

    Jokas,
    Z
    http://unhasfofasdaz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa combinação, mto linda.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse indie! Dá para fazermos mil combinações com ele. No rosinha ficou muito lindinho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. eu tenho 2 desses esmaltes da Vermelho Acessórios e acho maravilhosos. ainda quero comprar outros, mas estou me segurando!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o rosa com o indie preto !

    Beijosss!!
    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/camisete-hits-disco-ball-impala.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!