sexta-feira, março 15, 2013

Presente que virou tristeza - Glitter Londres

Oiii, amores!
Estes dias fui toda, toda feliz pra usar um glitter preto e branco. Fui atrás do meu Londres da Hits que ganhei da Marcinha no amigo secreto 2012 do Esmaltchê. Mas fiquei super triste, pois ele estava tooodo feio! Horrível!
Mas Gabi, tu já não sabias? Sabia!!! Mas a gente sempre tem esperança de ser a exceção, mas não! Estava uma porcaria!
Que tristeza. Não entendo!!
Tantas gurias fazem glitteres artesanais e não dá nisto. Uma empresa, cheia de grana e aparelhagens, cheia de funcionários para testar, faz esta caca. Pergunto-me que qualidade de glitter foi encomendado para fazer este esmalte. Vamos corrigir isto, galera!
E os testes meses antes? Não fizeram? Usar sobre preto não dá, tá uma lama, os glitteres brancos são cinzas, nem se aproveita. Meu presente foi pras cucuias!! O dinheiro da Marcinha foi pro lixo! E eu o quis tanto :( Triste!
Bom, vou esvaziar e fazer misturinha dentro.
Muito triste e feio!
Urf!
Saco!

Beijuuuuuuuuuu

9 comentários:

  1. o maior erro foi ter colocado uma base de cor preta neste esmalte....
    lógico que ia manchar o glitter né?
    Oh Hits!!!!!

    ResponderExcluir
  2. e se passar 2 ou 3 camadas dele será que fica um sanduichinho legal?

    ResponderExcluir
  3. Poa que triste mesmo heim amiga...a Hits parece que nao aprende com os erros aff, desde quando vem ocorrendo coisas do tipo né...
    Beijos amada

    ResponderExcluir
  4. Esses glitters da Hits foram todos uma bosta.
    Dizem que na real o Glitter tinha base transparente. A base ficou preta por conta da má qualidade do glitter preto, que começou a largar tinta preta.
    Vale mais a pena gastar mais e comprar um Indie do que esses lixo u.u

    ResponderExcluir
  5. Entra em contato com eles que vi umas meninas no Flickr falando que eles trocaram ou devolveram o dinheiro, não lembro...

    ResponderExcluir
  6. eu usei o meu uma unica vez e depois ta todo manchado, reclamei pra hits e ganhei outro: escolhi outro, porque meu dinheiro não é capim né? já recebi outro lindinho..

    ResponderExcluir
  7. sempre fui super fã da Hits, mas ultimamente estou me decepcionando com a qualidade dos esmaltes :/

    ResponderExcluir
  8. OI QUELIDA EU NÃO CURTO A MARCA, RARAMENTE COMPRO ALGUM

    NÃO GOSTO DE MARRONS MAS ANDO NUM FASE DE MARRONS TB..KKK
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO! ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Que porcaria de base, Gabi! Eu não cheguei a comprar porque vi muitas gurias reclamando e nem quis arriscar...um detalhe estragou um esmalte tão bonito!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!