quinta-feira, fevereiro 21, 2013

11ª Semana desafio Esmaltchê - Semana para atrair coisas boas, Magnéticos

Oiiii, amores!!

Mas uma sacudida de pó por aqui com o desafio Esmaltchê.
Mas antes de tudo peço que não me batam, pois as próximas palavras serão de total desgosto!!
ODIEEEEIIIIII esta semana!
Peloamor!!!
Magnético nunca mais nas minhas unhas, ou pelo menos até eu usar algum que seja lindão e super bom!
Usei o Energia da Ludurana, único que eu tenho. A Claudia Sachs comprou pra mim quando foi à Beauty Fair ano passado. Mas já digo: foram os 15 reais mais bem jogados fora de toda minha coleção!!!
Tá! São bonitos os efeitos nas unhas, mas este me estressou demais!
Ficou muito fraco o efeito. E acho que não sou o problema!!!
Passei top coat no polegar direito e borrou tudo. Mas a bela aqui sabia que tinha que esperar secar mais, fiz de teima só pra vê-lo borrar :PP
Deixei tudo secar e passei o TC.
Ok. Borrou menos :P
Sem falar que esta tampa de imã eu achei o fim!
Muito pouco prática, é preciso que aproximemos muuiiitoooo da esmaltação para ter efeito, mas não o bastante que ocasione toque no esmalte molhado. Urf! Borrei umas 1000 vezes. Tá, só umas 4 vezes.
Sério, por pouco eu não atirei este praguento na lua.
Enfim, nunca mais uso este esmalte. Vou esvaziar e usar o vidrinho pra misturinha!
Energia boa nenhuma ele me passou :P Num gostei!!! Num gostei!!! Num gostei!!!
Alguma dasAmigas terá de me emprestar um mais decente!!
Ahh!! Vamos à próxima semana, com certeza vou gostar mais!
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!