quinta-feira, janeiro 24, 2013

Bordando presentes!

Oláaaaaa, amores!

Hoje vou mostrar meus bordadinhos com os quais presentiei duas amigas queridas lá em Recife!
Confesso que andei bem preguiçosa para pontocruzear, mas agora to mais animada, desencavando minhas revistinhas, separando monogramas (que amo de paixão) para fazer toalhinhas para a escola da Giu e sobrinhos!
Bom, primeira fotinho da toalhinha para a fofa Isabela, uma menininha muito fofinha!!!
Ela é um docinho!
Usei linha matizada, adoroooo demais. Quero muito completar todas as cores de matizadas da DMC. Se alguém souber onde tem, me dá um toque?
Belinha, titia te ama!
Fiz toalhinhas pra neném que nascerá em fevereiro, a Maria Sophia. Erreeeeiiii o nome, não sabia como escrevia, chutei e errei a prova!! :PP Mas logo vou corrigir mandando outras com o nome certo!!
A Sophia será muito amada por esta tia aqui!!
Gosto tanto de presentear com meus bordadinhos! Fiz todos rapidinho lá em Rcife mesmo.
E quando ganho eles das minhas lindas? Fico tão feliz! Presentinho feito por nós é muito especial!
Fico triste quando vejo meus bordados sem respeito algum. Infelizmente já vi e fiquei muito triste!
Cada cruzinha aí tem meu amor, faço pensando na pessoa que irá ganhar ou comprar.
Não viajo sem uma bolsinha de apetrechos bordadísticos!! Hehehe!! É um malabarismo pra eu passar eles no embarque, pois levo em mãos, vai que o vôo demora demais!!

Carol e Dani, que vossas filhas usem bem e não esqueçam da tia babona! AMOOOO muito elas!
Beijuuuuuuuuuuuuuus!!





4 comentários:

  1. Ai que legal!!
    Adoro bordar, mas agora me falta tempo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá ameeei as unhas, os esmaltes sao lindos! E o bordados entao nem se fale, uma fofura *-*

    Amei o blog e ja estou seguindo *-*
    Beeijos
    blog-maosdefada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gabi, eu adoro fazer esse tipo de coisa. Não sei bordar muito bem, mas sempre estou fazendo crochê!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!