sexta-feira, dezembro 14, 2012

Natal por aqui...

Oiiiii, amados!

A Giu estes dias cismou que queria uma árvore de Natal só pra ela.
Primeiro ela nos perguntou se teríamos uma. Claro que sim! Mas ainda não compramos. É, podem nos dar cascudos!
Eu queria uma enorme, marido não quis. Ficamos neste impasse e aí comprei uma só pra ela, pequena, como era do seu desejo.
Ela ficou tão, mas tão feliz quando começamos a montar!
Pra quê vou querer outra árvore em casa???
Tá, confesso que ainda estou na vontade de comprar minha arvorezona e me entender com o meu rei depois, mas só em pensar em enfeitar uma bichona enorme, já me dá preguiça!! Mas ficaria linda no cantinho de nossa sala.
Bom, vou vendo... ainda temos uma semana pra ter uma árvore lindona!
Por enquanto, esta é a nossa
Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta.
- Chico Xavier
Beijuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!