sábado, dezembro 08, 2012

Esmaltadas nos pés!

Oiii, gente!
Se tem uma coisa que gosto também é esmaltar as unhas dos pés bem coloridas, já deu pra perceber, né?!
Ah, não consigo olhar para baixo, dedinhos e dedões de fora e não ver um colorido contrastando com o calçado. E se for verão, piorou. Vou de tudo que é cor.. Tá, de tudo não, branco e nude nunca usei nos pés (mal uso nas mãos!!!)
Hoje estou com um rosa bem cheguei. É da marca Extravasa, o Milk Shake, bem baratinho, tipo R$ 2,00. Adoro!!!
 Ele é bonzinho, duas camadas e fechou tudo, zero branquinho. O brilho é zero também, hehehe!! Tasca top coat! Lindo!
Há dias já mostrei que usei o Red Lights Ahead... Where? da OPI quando fui pra prainha com a família. Achei lindooo nos pés. Vermelhão alaranjado dos mais bonitos que tenho. Sem falar que é todo perfeito, ótima esmaltação, ótima cor, brilho lindo e seca bem, mas tasquei top coat assim mesmo.
Usei ele com minha nova sandalinha Animal Print (R$ 79,90 (: ) Quando a vi, tive que trazer pra casa!!

E esmaltei feliz da vida o Red Taboo da Layla. Acho o TUDO holográfico nos pés.
Ficou tão lindo! As fotos não mostraram toda belezinha que ele ficou, sorry me!!
Olha aí, pés e mãos iguaizinhos!! Divo de mainha!!!
Consegui ele com a fofa Fabiana que tem a lojinha Desapegos da Faby, se joga!
Só fico triste com meus pés é a secura que ele se encontra. Nunca cuidei quando ia à praia, hoje ele é todo seco e craquelado :P Passo bastante creme, sempre, vai que ajuda né!
Vamo hidratar, meu povo, e filtro solar!

Amooooo demais colorir os "pésis". Jogo-me nas cores e saio pra ser feliz!!
“Acima de tudo, o que nos torna mais imediatamente felizes é a jovialidade do ânimo, pois essa boa qualidade recompensa a si mesma de modo instantâneo”
(Schopenhauer)

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

3 comentários:

  1. Arrasando nos 'pezitjos'!! Adorei os esmaltes usados, princialmente o Extravasa, que lindo!
    bjs e excelente semana

    ResponderExcluir
  2. Eu sou doida por uma cor nos pés! Estou com o Velvet da Jade e amo!!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu não tinha o hábito de usar cor nos pés, mas comecei e ninguém mais me segura! Tenho chocado a audiência com meus brilhos e cores escandalosas, mas tenho me divertido muito! Agora mesmo estou com o Galaxy da Jade e pensando qual será o próximo...hahaha
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!