domingo, setembro 09, 2012

Desafio Esmaltchê

Oiii, amores!
Hoje vou postar as fotinhos da primeira participação no Desafio Esmaltchê
Não sou muito dada a participar destas coisas. Monte de gente me adiciona pra participar de joguinhos, sorteios e desafios, mas nunca entro. Os desafios acho legal, mas dos outros não sou fã.
O desafio foi ideia de umas das esmaltchetes com quem ando por aqui na terrinha dos pampas. Nós estamos sempre batendo um papo, dividindo comprinhas, segredos, intimidades e claro, os esmaltes. Nos conhecemos virtualmente e a amizade saiu dos monitores para o real (e quem disse que amizade virtual não é real??? :P ), então muitas se apegaram, formaram vínculos fortes e tamo junta, né gurias?! Pelo Brasil todo é assim. Adoro muito, muito várias gurias com quem divido a vida e os hobbies.
Enfim, o desafio é este, feito a cada 15 dias e pode ser postado onde quiserem :) as regras oficiais estão aqui no FLICKR DO ESMALTCHÊ, tudo explicadinho, datas e como participar.
A primeira é de poás. Amoooo poás, em tudo!!! Desde que morei em Floripa, liberei geral. Antes todo mundo me dizia que era cafona usar bolinhas e eu reprimia por dar ouvidos. Mas a vida é minha e quem vai vivê-la sou eu né?! Cafona é reprimir os gostos por causa dos outros! Entonce pronto!!! Liberei as bolas que existiam em mim :)))
Eu estava esmaltada com o Carteado da Passe Nati, lilás lindo (é, a foto num tá fazendo jus!!), e ao ver em algum lugar a combinação roxo e verde, resolvi por os poás na cor verde, usei o Gum da Hits Hello Kitty. Nãoooo saiu como eu queria!!! Urf!!! Acho que as bolotinhas ficaram muito bolotona, num ficou charmoso, né?!!
Não tirem fotos tremendo de frio!!! Aqui está chovendo hoje, e friozinho chato, daí lascô pra mim!!! E também não consigo fotografar a direita!!
Tá aí a mão inteira. A esquerda está com o mindinho capado, então vai demorar pra aparecer! 4 unhas compridas e uma cotoca num dá, né?!
Afe! Foto de bêbada! Ficou triste! Mas vai assim mesmo!!!
É isto, girls!! As gaúchas e agregadas estão animadas com o desafio! Tamo juntas!!
Até o próximo desafio!!
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

4 comentários:

Obrigada pelo recadinho!