quarta-feira, julho 11, 2012

Holográficos, amo!

Oi, gente bonita!
Um dos efeitos mais lindos que adoro colocar nas unhas são os holográficos. E quanto mais "cheguei", melhor! Não canso nunca!
Sei que muitas não gostam porque é chamativo, colorido demais. Por mim, quanto mais aceso e colorido ao sol, mais apropriado para alegrar os dias ensolarados! E como em ambiente interno eles normalmente ficam discretos, tá valendo sempre.
Se tem um cor que fica linda quando holográfica são os turquesas. O Energy da Jade é lindo! Saudade dele nas unhas compridas!
Os pratas, aaahhh os pratas!! 
O Mercury Twilight da Layla é maravilhosamente como eu gosto, berrante!!
E quando não gostei de uma cor nas mãos, ou não quero tirar o esmalte, tasco algum holográfico por cima pra dar uma cara nova e manter o esmalte até eu conseguir fazer uma nova esmaltação.
Aqui no caso deste amarelo, o Amarelinha da Avon, não gostei dele em mim, então dei uma editada usando o Psicodélica da Jade e pondo adesivos. É, até melhorou, mas arranquei tudo no dia seguinte :P
Na real, estou passando o Psicodélica em tudo!! Ele muda um pouco a cor do esmalte de baixo, mas nem ligo. 
Aqui meu 336 da Kiko já devia estar no terceiro ou quarto dia nas mãos, azul lindo querendo entregar os pontos, mas passei o holo em cima e aguentei mais um tico. 
Bom, é isto gente, depois volto com mais holográficos. O clima aqui não está ajudando muito, está chovendo, sol tímido, não gosto, dá vontade de pegar as malas e me mandar, mas não adianta ficar xingando a estação, bola pra frente enrolada nos casacos!!

Beijo GIGANTE!



7 comentários:

  1. q tua vida seja sempre repleta de todas estas cores minha amiga!
    lindos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Gabi! Que post mais lindo, colorido e brilhante! Eu só não vivo com holográficos, porque quero ser aloka dos glitters também! hahaha Adorei o Kiko!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahauhauhauh, está todo mundo numa fase glitter, né Day?! Só voltei dos encontrinhos com glitters na mala, hehe

      Excluir
  3. Holo sempre é muito amor!! Melhor solução pra quando não sabemos o que usar ou quando queremos arrasar!!
    Lindo post!
    Ótimo resto de semana Gabi!! <3

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, Gabi! Muita cor, muito brilho, pra "chegar chegando". Sou dessas tb.
    Adoro holos. O Energy é show! O Layla nem preciso dizer nada... o danado brilha até no escuro, hehe
    Bjocas
    E rezando pra essa friaca passar logo...

    ResponderExcluir
  5. Ai holograficos são tudo de bom néh?!?!
    Eu to apaixonada pelo Mercury Twilight (Layla), mas ainda não tenho um pra chamar de mi #mimimimi

    bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!