terça-feira, junho 05, 2012

Carimbadas de corações

Este mês é super importante pra mim. Na verdade, Junho e Julho são. Junho porque é mês dos namorados, mês que completo anos de amor com meu marido, anos de casamento. Dia 24 começamos a namorar, noivamos e casamos. O que pudemos programar pra esta data, programamos, o que não pudemos, a vida se encarregou de por o 24 sempre presente em nossos dias. E Julho porque é o mês de nascimento da Giullia que quase foi dia 24 (ela é de 26)
Estas unhas remetem a tudo isto que estes meses representam pra mim. Amo!
O desenho das unhas são da placa DriKK A, uma placona linda para carimbo. Usei o esmalte Vermelho cromado da marca Up Colors que ganhei há alguns meses de uma amiga querida que mora no Espírito Santo. Ficou muito bom, geralmente estes cromados/metálicos servem para carimbar a unha.
Antes de carimbar, é importante ter uma camada boa de extra-brilho sobre o esmalte de base para que fique fácil remover levemente com algodão e acetona o desenho que ficar borrado ou não agradar, bem de leve não vai estragar o esmalte.


Também brinquei com dois outros esmaltes para ver se o carimbo ficaria legal.
Usei o Londres - Lorena coleção Krome no indicador e dedo médio. Pegou bem na unha, mas não tanto quanto o da Up Colors, ficou falho em alguns corações, refiz como falei acima, retirando levemente com o algodão embebido de acetona. E no anelar e mindinho usei o Estrela da Rivka coleção Cowgirls e a experiência foi a mesma com o Londres. Ficaram carimbadas suaves, diferente da carimbada com o Vermelho.
E antes que eu esqueça, o esmalte de base foi o Psicodélica da marca Jade, o prata da coleção holográfica deles. Lindo demais, duas camadas e extra-brilho Seche Vite
É isto por hoje. Até escrevi bastante! Que o amor esteja acima de tudo sempre, de tudo!
Boa terça-feira, povo lindo!!




9 comentários:

  1. Junho é bem importante pra mim tbm, pq começa a temporada dos aniversários aqui em casa. =) De amigos, parentes... aniversário é sempre muito bom, pela comemoração de mais um ano de vida das pessoas que gostamos conosco.

    Não usei ainda meu Psicodélica. Adorei tua unha de corações. Linda.

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, Gabi!!!
    Bjooooo
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Gabi, que coisa mais linda!
    ontem fui na 25 de março comprar embalagens pros meus bombons e tinha uma de coração bem parecida com essa sua unha, ameeei! :D

    ResponderExcluir
  4. linda carimbada
    obrigada pela dica do top coat eu não sabia disso!
    amora põe tuas fotos maiorzinhas pra gente ver os detalhes!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Hehehhe Junho é o mes do meu aniversário!!! :)
    Ficou linda a sua unha com esse esmalte!

    Beijoooooooo grande amiga :)

    nailspt.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. pra mim tbm são mesmes importantes,apesar de frios,mas nossos corações ficam cheios de alegrias!Lindo que ficou,uma linda e amorosa homenagem!!amei Gabi!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Que amooor, adorei a nail!! Essa estampa é linda demaais,
    eu tambem adoro esse mês, fiz 2 anos de namoro com o meu namorado e tem dia dos namorados haha tudo de boom, além das festas juninas que eu adorooo!

    Beiijos, Bruna :)
    http://justbru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gabi! Achei linda a combinação com o Rivka! Ficou tão cute... bem amor mesmo hehe
    E a Jade arrasando né! Pirei no Energy e no Hypnose, especialmente no Hypnose hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!