sexta-feira, julho 11, 2008

Brincadeirinha joviallll

Brincadeiras de respostas

Recebi esta brincadeira da Ritinha e Devo escolher 5 a 6 pessoas para responder 5 perguntas e avisá-las nos seus blogs. Elas ,então, respondem nos seus blogs as perguntas e escolhem outras para participarem. Cada uma das pessoas que responderam, devem avisar quem as convidou quando responderem as questões. Fácil, né? Então aí vão as minhas respostas :



1. O que eu estava fazendo há 10 anos atrás?
poxaa... me pegou... estava em Recife, na faculdade, com mozinho morando lá ainda... provavelmente devia estar com ele neste momento. Hheehehehehehehe


2. Quais são as coisas que vc tem na sua lista prá fazer hoje? (relatar pelo menos cinco coisas)
continuar bordando a toalha da vó, tomar remédio, fazer listinha do mercado, dormir bem, parar de comer por hoje senão o estomago explode!



3. Snacks / petiscos que vc gosta:
castanhas, ovo de codorna



4. Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária:
viajarrr muito com mozinho e nossos filhos, fazer um quarto lindo da Giullia, ter um apartamento em Recife, dar um chofer e carro a mainha pra ela viver na rua. Segurança pra cuidar sempre da sáude. E ver minhas pessoas amadas a hora que eu quisesse!!!!


5. Lugares que já morei:
Recife e Porto Alegre.. e daqui vou pra onde for preciso com meu mozinho e filhos.

Prontinho!!!

mas vou passar pra quem??
ai ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!