quinta-feira, junho 12, 2008

Dia dos namorados


Hoje é dia dos namorados!!!

Bom, na verdade todo dia é dia especial, dia lindo em que amo meu amor imensamente, intensamente e tudo mais de forte que tiver neste mundo. A gente se adora muito.
Eu só tenho agradecer a Deus por todo este amor lindo em que vivemos.

Mozão é um amor lindo, me alegra, me mima, me diz coisas lindas, me dá brincas quando preciso, me freia. Heheheheheh! Ele é tudo de bom. Ah! claro que tem seus defeitinhos... mas quem não os tem?!!!!

Te amo minha vida
Vc é meu tudo
E te amo ainda mais agora que tu serás painho da nossa princesa!

EU TE AMO MUITO!

Um comentário:

  1. Oie minha linda... Obrigada pela visitinha!!! Te adoro muitão!!!
    Beijoksssssssssssssssss
    Ah, soube descrever bem vc com as letras do seu nome...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!