segunda-feira, abril 07, 2008

Mais uma semana...

Oi amores...

acho que estou entrando na 10 ou 11 semana de gestação!! Q emoçãooooooooooooooooo! Que coisa louca!!! Queria fazer tantas coisas este ano... e engravidar tb... mas não tão logo assim...

Estou feliz!!
Feliz com alguém pra eu amar, ensinar, cuidar, alegrar ainda mais nossa vida.
Tenho tantos outros desejos tb... e nem sei mais quando vou realizá-lo... vai ser um trabalho psicológico imenso!!! Quem quiser ajudarrr, sinta-se à vontade! Hehehehe!!

Bom, quarta iremos pra segunda ecografia. Espero que tudo dê certo.

Vamos ver nosso bebezinhooooo!!

Beijossssss

Um comentário:

  1. Oi, Gabi!
    Te vi na comunidade dos pernambucanos no orkut e fui na sua página. Vi que vc também tem um blog eheheheh... O meu eu fiz para contar as experiências de 2 nordestinos morando aqui no Sul. Passa lá para visitar, ok?
    E que lindo saber que você está grávida! Felicidades!
    xêro!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!