quarta-feira, janeiro 30, 2008

Prêmio Arte y Pico


Eu fico super feliz com estas coisinhas! Ganhei da minha amiguinha linda e vitaminada Naty, o prêmio Arte y Pico, criado por Eseya do blog http://arteypico.blogspot.com/.
Obrigada amiga linda.

Vou por as regrinhas então do prêmio tá?
Regras-
1 - escolher 5 blogs que consideres merecedores deste premio por sua criatividade, desenho, material, interesse e contribuição à comunidade blogueira, sem importar seu idioma.
2- cada premio ortogado deve ter o nome do autor e o link do seu blog para que todos visitem.
3- cada premiado, deve exibir o premio e colocar o nome e link do blog da pessoa que ofereceu o premio
4- premiada e premiadora, deve exibir o link de Arte Y Pico, para que todas saibam a origem deste premio
5- exibir estas regras.

Bom, eu não vou selecionar 5, pois to aqui na dúvida danada. Então sintam-se premiadas, pq vcs q frequentam aqui fazem minha vida ser muito especial, pois a amizade q me demonstram e tudo o que vcs me permitem participar na vida de vcs já me faz muito, mas muito feliz.

Beijinhosssssss

2 comentários:

  1. Muito chique vc! Parabéns!
    Adorei a foto do outro post, linda!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda...
    de uma passadinho la no blog tem um desafio pra ti beijossss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!