segunda-feira, dezembro 17, 2007

Oiiiiiiiiiiiii


Meus dias estão assim... internamente uma confusão de sentimentos... e externamente, maravilhosos!!

Mozinho é lindo!! Tudo de Bom em meus dias. Ele me dá tanta força, tanta alegria, me faz rir demais. Temos tudo de bom. Não somos ricos materialmente não, como pensam certas pessoas, mas somos ricos de muito amor e desejos de construir uma família maior, linda e com saúde!

Neste fim de semana foi ótimo.
Sexta saí cas amigas como já disse antes. Sábado fomos a um barzinho, nós, nossos cunhados, a Lúcia e o Filipe foi depois. Foi ótimo.

Amei!

Foi tudo muito bom!

E no domingo fomos ao xops depois passamos o dia em casa. Foi ótimo, aconchegadinhos, vendo filme, comendo muitão!!!! Tudo ótimo!

E vcs?

Beijosssssssssssssssss

Um comentário:

  1. Bate leve,
    Levemente
    Como quem chama por mim.
    Será poncha,
    Aguardente,
    Cerveja não é certamente
    E o uisque não bate assim.
    Fui ver e erá 2008.
    Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!