segunda-feira, dezembro 17, 2007

natal chegando...

Oi pessoal... Natal tá chegando.... é semana que vem... e aí? Muitos pensamentos? Muitos desejos de perdão e aceitação? Tentativas de compreensão?? São sinceros??? olhem lá hein!!!!!! Bom, eu vou me esforçar pra ficar bem, feliz, sem pensar em família, que queria estar lá, que tudo deveria ser melhor.... Não será mesmo... ninguém lá vai mudar. E eu to cansando de me esforçar pra entender, pra deixar os erros deles de lado. E ainda fazer de conta que eles não me esculacham, não falam mal de mim. Querem saber?? Azar!!!
Mandei uma lembrancinha pra mainha, pro meu irmão, eles amaram, ficaram felizes (ainda têm algo bom no coração como a gratidão). A ditacuja da minha irmã jogou o o cartão q mandei no lixo sem nem abrí-lo. Sabe, azar!!! Não sou eu que terei de acertar contas com Deus depois! E daqui por diante, já era!! Sem parabéns em aniversário, sem notícias, sem nada! Se é assim q quer, será. Se não aguenta as verdades, problema né gente!! Se as pessoas preferem se fazer de vítima, de santas sem estarem fazendo as coisas certas, problema não é meu. Uma pena.

Lembro dos natais lá em casa... eu adorava... eu tive uma infância cheia de problemas... lembro de muita coisa ruim... mas as boas tb existiram e estas nunca esqueci (bem como as ruins... ), foi-se o tempo q existia amor. E hj em dia tudo eh diferente... reina a mentira, a dissimulação, o egoísmo... uma pena mesmo. Ninguém tá rpeocupado se to bem, se vivo feliz com a escolha q fiz... só querem q eu fique presa a uma gratidão... só exigem q eu salve a vida de pessoas q não querem mudar, não querem assumir suas responsabilidades!!! Ahhh, me polpem!!!

Fico triste por ver tudo... mas cada um trilha seu caminho... e não adianta ir à igreja não viu?! Se vc não muda interiormente, não haverá rezinha, nem promessinha q vai salvar, ajudar. A mudança é interna e se extende no comportamento, na bondade e hosnestidade.
Quero muito que Deus dê a mainha uma luz, ilumine a cabeça dela e ela ganhe de papai noel um pouco de autonomia e siga a vida dela sabendo q não precisa de babá, de ser escrava de ninguém! Vou desejar muito q pelo menos ela consiga a academia dela. Não fazer é um absurdo!! Apesar de tudo, gosto de minha mainha.... ela não tem muita noção das coisas.. age de acordo com os impulsos de sobrevivência dela, tb não é uma mãe muito ideal, massssssss é a mainha q Deus me deu. Bom, este foi meu desabafo de hj....

Sinto por alugar vcs.. mas se entraram aqui, estão sujeitos a ler coisas q talvez não interesse. Mil beijos e que venha o Natal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!