segunda-feira, dezembro 10, 2007

Fim de semana ótimo

Oi gente!

Meu fim de semana foi ótimo. Pra variar, apenas o telefonema de mainha q me deixou um pouco chateada. Não a ponto de estragar meu domingo, mas chateia. Como sempre, as palhaçadas de minha irmã. A novidade é não passar natal com mainha. Pura palhaçada. Pecado! Coisa feia!! E eu aqui, com remorço e querendo ir lá, passar a noite de natal com eles. É foda. Tenho q cuidar de mim, seguir minha vida mas esta família me enlouquece, e eu ainda tenho q ouvir q não gosto dela. Num é lasca!! Ninguém entende. Azar! Aaaaaaaaaaahhhhhh!

BOm, no sábado fomos ao casamento dos amigos Ruwer w paola. Foi ótimo. Dancei até me acabar. Mozinho tb. claro, os amiguinhos estavam lá. Hehehehe! Então ele vai! Mas pulemos esta pirracinha!

No domingo fomos a um almoço de aniversário da prima do meu sogro. Foi ótimo. Adorei e me senti muitoi amada com o carinho dela e da mãe. Foi ótimo. E tb era o aniver do sobrinho fofo dela, o Lorenzo, um gurizinho muito carinhoso, me recebeu com um abração e detalhe: ele não me conhecia. Achei ótimo e lindão.

à tarde saímos com a Jana e o Edu, tomamos suco e dpeois fomos à casa do Filipe. Ficamos lá até à noite. Nem fomos na minha cunhada. Urf!

Foi isto povo.

Beijãooooooooooooooooooooo

Um comentário:

  1. ganhei presente tututu!!! ganhei presente tututu!!! ganhei presente tututu!!! ganhei presente tututu!!! ganhei presente tututu!!! ganhei presente tututu!!! ganhei presente tututu!!! ganhei presente tututu!!! kkkk eeeeeeeeeeeeeeeeeeee lindaaaaa!! amei vc de amiga secreta!!! amei tudo! adoro vccccccc!! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!