sexta-feira, novembro 09, 2007

Parabéns pra miiimm!!!


Hoje é meu diaaaa!!!

To tão feliz, tão cheia de alegria no coração.

Só tenho a agradecer!!! Agradecer à vida, a várias pessoas q ajudam meu dia ser melhor, que me ajudam a ser melhor ainda, que me dão tanto carinho, me ouvem, me apóiam, me enchem de alegria e força. Agradecer à família de mozinho que me apoiou quando mais precisei nestes últimos dias. Agradecer ao meu lindo amor, meu Mozão maravilhoso, que sempre encanta meu dia, me enche de vida, de amor, de dengo e mimos. Mooooooooo, te amoooo tanto.

Estou feliz. 31 completados! 31 anos de vida. Uma eterna criança. Já chorei tanto, já ri muito mais, já me doeu tanto o peito, já vi tanta coisa ruim, já cometi erros terríveis... perdi pessoas que amo muito... Mas já fiz muita coisa maravilhosa, já amei muito, já desejei muita coisa boa, já fiz muitos rirem, fiz e faço amizades tão especiais!

Amo minha vida. Mesmo q algumas vezes eu blasfeme contra ela, eu a amo. Sou uma sortuda, uma abençoada por tudo o que tive a chance de receber, as pessoas q conheci, o conforto de um lar, de ter saúde, estudo. Nada é tão importante pro ser humano quanto saúde, educação, um teto saudável pra dormir, um emprego suficiente pra alimentar a si e a família. Eu reconheço tudo o que recebi nesta vida e devo cada vez mais parar de reclamar, de chorar, de permitir que sentimentos pequenos surjam no coração.

Viva a mimmmmmmm!
3.1!!!

iuupiiiiiiiiiiiiiiii

Estou muito mais que feliz!!!!!

Obrigada a todos q se preocupam comigo, cuidam de mim, e iluminam minha vida.
Que tudo seja eterno.

Beijossssssss

PARABÉNSSS PRA MIMMMMMM!!!

Um comentário:

  1. FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! queridona, amei teu post! hj é teu dia e vc merece tudo de bom!!!!! Seja feliz hj e sempre!!!! q papai do céu realize teus melhores desejos! adoro vc! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!