segunda-feira, novembro 05, 2007

Boa semana!!


Oi amores!

Tenham uma semana cheia de coisas boas!

Eu tentarei ter tb. É a semana do meu aniver. Amo aniversários e o meu então!!!!! Acho q é maravilhoso estar viva. Poder comemorar cada ano completado, pensar em quantas possibilidades existem de nos tirarem a respiração, e cá estamos, bem e indo à luta diariamente. Amo estar viva. Claro, não sou hipócrita em dizer que nunca praguejei estar viva, mas tudo de cabeça quente ou depressiva não deve ser levado em consideração. Poranto, comemoremos com esplendor cada dia, e cada aniversário comemorado.

Beijão a todos!

Um comentário:

  1. Oi Gabi querida! como vai?
    Passa lá no meu bloguxo, tenho um presentinho pra compartilhar.
    Mil Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!