sexta-feira, outubro 19, 2007

A melhor pessoa de minha vida


Gente, não tenho palavras pra descrever o quanto amo meu gatinho. O quanto ele é especial! O quanto ele enche minha vida de vida! O quanto ele proporciona alegria aos meus dias!

Claro. Ele não é 100% maravilhoso, digamos que 99,9%!!
A gente briga, reclamamos um do outro, mas é tudo tão pouco eprto das coisas boas q temos juntos.

Tenho tanto orgulho dele! É tõa competente, tão bom, tão lindãoooo!

Sinto tanto medo de ficar sem ele... de um ter que fazer outra escolha... deixá-lo...

O amo tanto.
E sinto tanto o amor dele. A cada dia mais e mais! É tão bom ver nos olhinhos dele o quanto ele gosta de mim, me cuida, me mima...
Te amo meu dengo! E "te amo" ainda é tão pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!