quarta-feira, julho 04, 2007

...


Oi flores!

To passando pra deixar isto aqui atualizado.. até que nem ligo muito pra este pobre bloguinho, mas não custa gastar uns minutinhos com ele.
Por aqui está tudo bem!
Estou feliz com minha casinha e meu amor!!!! Ele é maravilhoso, melhor, só dois dele, Afe!!! Eu não ia aguentar!!!

Os fantasmas ainda existem.. na verdade nos seguem a onde formos, não tem jeito! O que não vai mudar, não muda e pronto, não adianta ficar me iludindo! Tem gente q não vai aprender. Família é um caso sério quando vem pra dar trabalho!!! Massssssssssssss, fora isto, to muito bem!!

Saudades de muita gente!
Nenhuma falta de outras.

Ah!! Semana que vem começa a formatura de amigas minha. Lindas, perdão por não poder ir... a grana é curtíssima, não nasci privilegiada de dotes $$$$! Mas meu coração estará com vcs.
Amo todas.

Beijosss e vou-me!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!