segunda-feira, abril 16, 2007

...

Ando sentindo falta da época em q éramos unidas... q em meio tanta dor, conseguíamos nos amar.
Mas se perdeu, ao longo dos anos, todo aquele amor...

Onde ele está???

acho q as palavras e mentiras tomaram lugar...

:(

"Pra que falar?
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada

Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade um dia vai acabar

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu e fim
E o meu amor é imensidão

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu e fim
E o meu amor é imensidão"

Um comentário:

  1. Bi, o que você falou sobre 300 é verdade! O computador entrou forte mesmo no filme, mas por Rodrigo Santoro acho que vale...
    Aquele tipo de estética é uma tendência crescente no cinema... causa um certo extranhamento de primeira, tira um pouco do realismo cru que o cinema nos apresenta...
    Sobre o corpo dos atores rsrsrs... dizem por aí que aqueles tanquinhos são reais, só tiveram uns retoques... eu sei que eu fiquei morrendo de inveja deles...
    E assim..., o filme é homoerótico mesmo rsrsrs muita gente semi-nua

    Mas deixando esse filme de lado, você está bem? Fiquei preocupado com a mensagem...
    Xêro
    Saudadona!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!