terça-feira, outubro 31, 2006

Amiga Carol

Esta menina é alguém muito especial pra mim...
Nossa amizade é de anos... acho q uns 8 ou 9 anos, nem sei direito. Talvez menos...

Mas o importante dizer é que a gente trilhou coisas juntas, compartilhamos muita coisa... nossas lutas no amor, nos estudos, na família... aprendemos a nos gostar da forma certa... compreendendo melhor o jeito de cada uma existir. E hj sei q a amizade eh pra sempre!
E esta foto aí é um dos momentos mais felizes dela... será pra formatura ano que vem, q infelizmente não sei se poderei presenciar... Mas a felicidade não será menor. Será a comemoração de anos de estudos, anos de dedicação, choro e dor até q a conquista foi alcançada e poderás fazer um pouco pelas pessoas que precisam, por este país que precisa muito de profissionais bem qualificados, com bom coração e determinados.
Amiga, tu és um orgulho! Adoro vc. Saiba que este momento será tão emocionante pra mim quanto pra ti e tua família.
Eu sempre serei grata por toda força e companhia que tu me dedicastes e dedicas...
Te adoro muito
Sinto tua falta... quero ir pro teu prédio ficar fofocando e falando de nossas vidas...

Aperto de saudades no meu peito...

Beijoooooooooooooss
Gabi

Um comentário:

  1. oi gabiiiiiiii..
    passei aqui pra ver o que tu fez pra caroline. :)
    bjus mil pra tu.

    Alex.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!