quinta-feira, junho 29, 2006

Semana tranquila e boa...

Oiiii amoress!!
A semana está muito tranquila, friazinha com umas pitadas de solzinho gostoso.
Não tenho feito muita coisa...
Vou deixar uma musiquinha q amo ouvir atualmente e que é tudo o que eu quero!

Beijooooooooooo
Ei dor...eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo...eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou

Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
Ei dor...eu não te escuto mais

Você não me leva a nada
Ei medo...eu não te escuto mais

Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou

Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou

Pra onde tenha sol, é pra lá vou

É pra lá que eu vou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!