terça-feira, maio 30, 2006

Findi maravilhoso!!

Oi galera!! Meus findi foi tão gostosinho, tão boooommm... divertido e maravilhoso!
No sábado fui trabalhar (contagem regressiva para o fim deste, hehehe) e à noite fomos jantar na casa dos nossos cumpadres, a Lisiane e o Adriano. Foi muito legal. Rimos e conversamos bastantãooo e jantamos uma deliciosa lasanha que depois me arrependi de não ter comido ainda mais!! E só de lucro brincamos com o cachorrinho deles que é a coisa mais gostosa, mais fofa!! Lindo!! É o Billy! Ah! Assistimos a um filme de suspense tb. Não entendi muita coisa do filme, cochilei numas partes, mas acho q não ia mudar muito as cenas q eu perdi! Heheheheh!

No domingo teve almoço com a vó linda de mozinho aqui na casa deles. O resto do dia ficamos em casa mesmo, vendo jogo, eu falando com o povo no msn... Falei com minha amiguinha Angélyca no fone tb! É uma figuraa!! te adoro pequena!!

Bom foi isto!!
Adorei!
Esta semana será a última de trabalho, depois é só curtir uns dias de férias até começar a batalha novamente! Mas já me prometi que não ficarei mais triste por não estar trabalhando em Psicologia. Se surgir será uma benção, se surgir outra coisa tb será uma benção, pois temos mais é que ir à luta e aproveitar o que está ao nosso alcance. O melhor de tudo eu tenho!!

Beijos amores...
Lisi e Adriano, valeu pelo findi! Adorei!
Beijoooooooooooooooo
Mô te amooooooooooooooooooooooo muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!