quinta-feira, maio 11, 2006

DIA DAS MÃES - parte 1

Domingo será dia das mães!! E eu estou aqui longe da minha....Mas sabe tem coisas que melhoram à distância, outras que não deviam se separar nunca, por nada, porque os momentos bons, o amor, a companhia, o aprendizado é maior que qq coisa q possa doer... Eu e mainha temos uma história juntas bem turbulenta.... mas tb com coisas muito boas de lembrar! Hoje em dia compreendo ela melhor... É como eu já disse antes, tem coisas nas pessoas que não depende de nós... cada um tem que querer mudar, melhorar, assumir os erros, reforçar as virtudes... e depois de uma idade as modificações ficam mais difíceis. Fico com o coração na mão por estar longe... eu tneho consciência q agora é minha vez de respirar "ar puro", mas a gente sempre quer a mãe pertinho, quer conversar, rir junto, andar junto... Bom, tudo tem seu tempo né?!

Beijo galera

E ó, aproveitem enquanto elas ou os pais estão perto e vivos... como diz a Pitty "Não deixe nada pra depois, Não deixe o tempo passar, Não deixe nada pra semana que vem, Porque semana que vem pode nem chegar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!