domingo, abril 02, 2006

Parabéns!!! Parabéns!!!

Oi amores!!!
Hoje é o aniver do meu irmão!! Com certeza vai ter um almoço bem gostosinho e uma torta lá em casa... como não estarei lá, e mesmo que ele não tenha internet pra ler isto, estou desejando tuuuudo de melhor pra ele!!
Nossa vida juntos não foi das melhores, mas não foi de todo ruim.. tenho boas lembranças!! Quem conhece minha vida sabe um pouco da nossa trajetória que não foi fácil... e ainda não é... Mas deus cuida da minha mãezinha e dele! E apesar de tudo, sinto muito carinho por ele... mas tem coisas na vida que atrapalham tanto a convivência, machucam e atormentam tanto, que nos levam a dizer e fazer coisas muito tristes, a querer ficar longe das pessoas. Mas desejo muita saúde e sossêgo pro coração e mente dele!!
Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!