domingo, dezembro 25, 2005

FELIZ NATAL FELIZ NATAL FELIZ NATAL!!!

OI MEU POVO!! Hoje é 25, dia de Natal, dia de comemorarmos o nascimento do homem mais especial da fé cristã. Parabéns Cristo! Meu Natal foi bem bom. Achei até que ia me acabar de chorar, mas até que não. Ri junto com a família do meu amorzinho, trocamos carinhos, ouvi coisas lindas e tentei dar meu amor a todos... Me acabei com saudades da minha mainha quando nos falamos ao telefone... Mas em 2006 a gente se ver. falei com meus amores Ceiça e Carol. Kekel me ligou rapidinho na sexta-feira! Fiquei muito feliz gurias. Amo vocês!! Amo todos de quem tenho muita saudade!! Depois da meia noite fomos ao Dado bier, uma boate bem legal,com meu cunhadinho e uns amigos de mozinho. Dançamos muuuuiiitoooo. Meu amor estava muito lindo e foi tudo maravilhoso. Há um ano atrás nosso Natal foi tão finho, chatinho, mas agora estamos tão lindos, tão apaixonados.... Felizes, muito felizes Bom, é isto... Felicidades a todos e muita saúde e amor no coração de todos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!