segunda-feira, novembro 21, 2005

Domingo de futebol!!!

Neste Domingo fez um sol lindo, super quente, um dia bem favorável para torrar em uma cadeira assistindo a jogos de futebol. Heheheeh!! Foi o dia de campeonato das turmas de Computação da Federal daqui. Foi super legal. Pra variar, torci, gritei, xinguei (nem tanto) e ri muito! Mas o dia não estava muito bom pra meu time querido!! Mas tudo valeu a pena! Adorei. ganhei uns vermelhões pelo corpo do sol forte.. se eu soubesse que ia me queimar, teria passado o bronzeador, ao menos ficava moreninha... to sentindo falta do meu bronze pernambucano!!! Aiii minha terra, ainda cantareiii "Volteeeiii Recife, foi a saudade que me trouxe pelo braço..."

Tenho participado do treinamento para trabalhar para uma Revenda TIM. Estou super ansiosa!! Cheia de medos e insegurança porque tenho que aprender uma cacetada de coisas!!!! Mas tudo se aprende e eu sou muito sabida!! Heheheheheh!!! O bom é que poderei juntar um din-din para comprar as coisinhas da nossa futura casa e poder tb fazer alguma especialização!! Tô doida para fazê-la!! Mas estou mais doida pelo meu cantinho com meu amor... mas com o tempo teremos ele, bem gostosinho e simples! Cheio de amor para receber todos os amigos que amamos!! Tenham paciência tá? Hihihihihhi!!É isto meus queridos... super beijo e saudades de vcs... ainda mais saudades, a cada dia!!!
"A saudade é um sentimento que nos alegra por nos dar a certeza que temos pessoas importantes no nosso convivio e também nos entristece, por lembrar que essas pessoas estão distantes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!