segunda-feira, outubro 03, 2005

Um dia lindo no ZOOLÓGICO

Neste domingo fomos ao zoológico! Foi suuuuper maravilhoso, me senti na selva!! Tá bom, tá bom, é exagero, mas minha felidade foi imensa! Amo animais e há muito tempo eu pedia para meu amorzinho me levar! Fomos com nossos amigos Janaína e Edu. Foi ótimo, com direito a tigre doida, urso maluquinho, jacarés-estátua, girafa lambedora-de-cerca, canguru invisível, rinoceronte pentelho e muito mais!! Eu ri muito! Depois fomos à casa dos pais do Edu. Os pais dele são uns amores!! Lanchamos deliciosos cachorros-quentes, assistimos às vídeos-cassetadas com a qual rimos mais ainda! Resumindo, nosso domingo foi MARAVILHOSAMENTE ÓTIMO. Rir sempre é o melhor remédio. Beijoooosssss e saudades do meu povo!! Amo vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!