domingo, outubro 23, 2005

Dias felizes!!!

Meus dias de fim de semana foram bem legais! Primeiro na sexta à noite tentamos ir à festa da Lúcia num barzinho, mas não conseguimos entrar pq estava lotado e para esperar era horrível com a chuva q estava caindo. Fomos lanchar no Cavanhas, uma lanchonete daqui deliciosa. Sábado fomos (eu, mozãoe meu sogro q eu adoro) para o clube e jogamos boliche. Foi xou!! Amei! Só eu fiz o strike! Hehehee!



À noite fomos à casa da Jana e Edu para comermos churrasquinho e conversar besteira. Foi tri!! No domingo fiamos em casa memso. Fomos justificar nossos votos e passamos o dia em casa, conversando, de dengo e futucando coisas na net. Ainda falei com minhas amiguinhas e com Rudolf no msn.
Foi isto meus dias. Espero q a semana seja ótima. Beijão a todos e Boa semana de todo coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!