segunda-feira, setembro 19, 2005

De volta aos braços do meu amor!!!

Hj cheguei em casa e ficar novamente com meu amozão lindo depois de 4 dias longe dele é maravilhoso!! Estava em Santa Maria com minha outra família, a de Angela, minha mãezuca!! Amo todos!! Vou sentir muita falta deles, mas como estamos apenas há 4h de distância, posso ir sempre lá!! O bom de tudo é q senti muita paz; senti forças para seguir em frente numa saudade diária q sinto e aceitar meus dias como é do meu merecimento. Percebi q naum posso me responsabilizar pela vida nem sofrimento dos outros, q cada um é responsável por si e que tem capacidade e força interior para superar seus sofrimentos e conseguir modificar a forma de ver os acontecimentos. E o melhor de tudo é q tive a certeza de que meu amor lindo é minha ALMA GÊMEA. Sempre estaremos juntos, sempre, nesta vida e em outras!! Amo vc meu gatinho, muitooooo! Muito muito!!
AAAhhh!! Depois coloco alguma foto aqui do meu passeio! Beijos a todos q amo muito!

"O minuto que você está
vivendo agora
é o minuto mais importante
de sua vida,
onde quer que você esteja.
Preste atenção ao que está fazendo.
O ontem já lhe fugiu das mãos.
O amanhã ainda não chegou.
Viva o momento presente,
porque dele depende todo
o seu futuro.

Procure aproveitar ao máximo
o momento que está vivendo,
tirando todas as vantagens que puder,
para seu aperfeiçoamento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!