sábado, agosto 27, 2005

Homens de perto

Ontem, sexta-feira, fomos ao teatro assistir "Homens de perto". Foi muuiito legal, ri muuuuuuuuiiito!! Eu e Vó Maria assistimos sem mozinho, pois não tinha mais ingresso na bilheteria. Foi muito bom. E pra completar o careca, na parte de mexer com a platéia, escolheu quem pra zoar? Adivenhem, quem? Quem? EUUUUUU! Pois é galera, o cara tirou maior onda, me chamou de "Gá", disse que era meu aniversário e me fez levantar, virar pra todo mundo e todos cantarem "parabéns pra você..." Putzzzz! Mas amei e ainda saí no lucro pq ele me deu 2 ingressos para assistir a outra peça "Amigas do peito". Eu amei tudo. Eles são ótimos. Galera de Recife, se eles forem praí, assistam que é bem legal. E de presente recebi ligação dos meus amigões de Recife. Angel e Carol continuem saindo juntinhas, não percam a amizade legal que pode se fortalecer. Amo vocês! Dormi muito feliz, muito mesmo!
Os homens dão sua versão da vida e de suas atitudes
nesta peça hilariante. Ações do tipo fazer xixi na tampa da privada, deixar a roupa suja no chão do banheiro, não reparar no penteado das mulheres são algumas questões discutidas na peça, sempre com muito humor, dança e representação.

Direção: Néstor Monasterio
Elenco: Oscar Simch, Rogério Beretta, Zé Victor Castiel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!