sábado, agosto 13, 2005

FELIZ DIA DOS PAIS!

Neste domingo - 14/08 - comemoramos o Dia dos Pais, destes homens que estão sempre ao nosso lado, ao jeito deles é verdade, mas que estão sempre torcendo por nós, querendo o nosso melhor, esforçando-se para nos dar conforto, exemplo, alegrias, bem-estar, para nos dar vida! Quero desejar muita saúde, alegrias e amor para os pais tão queridos de muitos amigos meus, para os que conheço e aprendi a adorá-los como se meus pais fossem, para os pais que não conheço mas que têm filhos e filhas que eu amo muito. Quero deixar aqui (apesar dele não entrar aqui, hihihi) meu grande beijo e afeto pelo meu sogro que é um homem maravilhoso, simples, cheio de vida e amor no coração.
Também quero enviar bons pensamentos e muito amor aos queridos pais de amigas minhas que, como o meu, estão morando ao ladinho de Deus. Meninas, o coração pode apertar um pouco neste dia, uma lágrima rolar, mas sabemos e sentimos que não estamos sem eles... Que eles estão diariamente olhando por nós, cuidando dos nossos passos e soprando em nossos ouvidos os caminhos que devemos seguir. Com certeza eles devem dar umas broncas também pq o que aprontamos não é pouca coisa! Hehehe!
Então, quero mandar muito beijo com muito amor pro meu lindo pai.
Eu sinto muita saudades e falta de ti painho, muita! Sinto vc sempre vivo em meu coração, em minhas lembranças. Obrigada por todo amor, exemplo, carinhos, cuidados, orientações... Ainda sinto todo amor que vc sempre me dedicou e isto me move, me inspira para ser sempre esforçada, doce, amiga, cheia de carinho com todos, assim como você sempre me deu. Te amo muito meu painho, muito. meu coração sempre está contigo.
SAUDADES!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!