quarta-feira, agosto 24, 2005

24 de agosto - Nosso Mesiversário



Hoje estamos completando 9 anos e 2 meses de muito amor e tudo o que eu tenho a agradecer a este homem maravilhoso é pelo lindo sentimento que cultivamos um pelo outro, por toda cumplicidade e companheirismo. Já nem sei mais o que dizer deste homem lindo porque tudo o que eu diga sobre ele torna-se insuficiente para demonstrar todo amor que sinto, minha admiração e o quanto ele é importante em minha vida. Demoramos a ficarmos juntos, mas agora será para semrpe e mais nada nos separará. Eu te amo muito meu amor, muito! Quando estamos juntos tudo é perfeito, tudo é alegre e as coisas tornam-se mais fáceis de superar e conquistar. Obrigada por tudo minha Vida. Hoje sou xei, xeeeiii de amor por ti, parece que vou explodir... TE AMO MUITO E PARA SEMPRE!!

2 comentários:

  1. TAMBÉM TE AMO MUITO E PARA SEMPRE MINHA VIDAAA!!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra vcs e que muyitas comemorações ainda possam acontecer!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!