sábado, julho 30, 2005

Presente de amigo é a presença!!


Ontem eu fiquei muito, muito feliz por receber ligação dos meus lindos amigos de Recife ontem e quarta-feira. Fiquei tão feliz, tão feliz!!! Nem esperava. Sabe aquela sensação que sentimos, às vezes, de que estamos distante emocionalmente das pessoas que mais amamos? E de surpresa, recebemos a atenção e o carinho destas pessoas!!! Então compreendemos que amizade não é só quando termos contato direto com alguém, mas também quando menos se espera é surprendida com um "oi" rapidinho, uma lembrança, um toquinho no celular, um bilhetinho singelo mas recheado de ternura e amor. É ver a dedicação simples e carinhosa num momento que menos se espera daquela pessoa que sumiu... Aí me tranquilizo que meus amigos ainda estão "perto" de mim!
Uma das melhores coisas na minha vida são meus amigos! E hoje morando distante deles sinto um vazio diário, pois sempre tive o costume de estar próxima, sempre telefonando, indo á casa de um ou de outro! E atualmente não tenho e não posso fazer isto.
Estou aprendendo com a saudade, com a falta de conversar sobre minhas coisas, com a falta de ouvir os amigos contarem sobre eles, as alegrias e tristezas... a gente aprende tanto quando troca idéias e vivências... Que falta!! Que falta de abraçar, olhar no olho e dizer o quanto eles são especiais... de cuidar quando estão tristes, de pular de alegria quando conseguem algo que tanto desejavam. Que falta das reuniões nos fins de semana pra comer pizza, vermos filme, jogar volei, fofocar, consolar, reclamar juntos!
Mas o tempo há de passar rápido e poderemos nos reencontrar. Estou com muita saudades de vcs... Não deixem de dar notícias, de compartilhar as coisas como era nosso costume quando estávamos pertinho... sinto falta da cumplicidade.
Amo vocês!!

Um comentário:

  1. Oi amiga, vc tb faz tanta falta... Vc sempre é lembrada em todas reuniões, em todos aniversários, em todas conversas e sempre. Te adoramos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!